domingo, 31 de março de 2013

DEP. MARCO FELICIANO RENUNCIA...

Em tempo de guerra...GUERRA.
Meu pai é expedicionário da FEB, participou da 2a Guerra Mundial  na campanha do Exército Brasileiro na Itália. Naquele tempo, haviam duas frentes ou visões: A visão de Hitler que queria dominar o mundo com seus deleites pela raça Ariana, exterminando Judeus, e a visão dos países aliados, liderados pelos EUA que não aceitavam o que Hitler vinha fazendo,  com extermínio de raças. O Brasil se posicionou contra o regime que estava tentando dominar o mundo naquela época, e se saiu vitorioso, se unindo as forças aliadas.
Pois é amigos. Hoje, em pleno século XXI estamos passando por um tempo de decisões em nossa vida. O cristianismo está sendo severamente atacado por forças que se levantam para tentar derrubar os principios que  Jesus Cristo ensinou.
Não podemos ficar calados, quer sejamos cristãos evangélicos ou cristãos católicos. É a nossa fé no que Jesus Cristo fez por nós que está sendo atacada.
Todo aquele que se posiciona em favor do cristianismo, indo contra o que movimentos homosexuais estão divulgando através dos meios de comunicação, já é taxado de homofóbico.
Não nos deixemos levar pelo que as emissoras de tv estão divulgando, liderados pela poderosa rede ....., que investe com astúcia em quem é nada para criar verdadeiros lobos para estirpar de nossas vidas a liberdade e os bons costumes. Pegou um que não era nada, levou-o a ser campeão em um programa de baixaria patrocinado e exibido pela determinada rede, pagando para ele um prêmio em reais, sendo isso nada perto do que a referida rede planeja alcançar com a deturpação da sociedade através de suas novelas e programações, agora apoiado, acreditem, por aqueles que a população elegeu e hoje estão no cenário politico brasileiro.
É tempo de nós cristãos, evangélicos ou católicos, nos posicionar. Muitas pessoas estão se colocando e reenviando mensagens pela internet contra o Dep. Marco Feliciano. Não morro de amores por ele, mas olho a causa que ele esta defendendo. Peço a você  que você assista  esse vídeo, e busque a Deus em oração. Nós cristãos temos a arma mais poderosa que existe, a oração, mas não podemos aceitar que apenas alguns se posicionem contra esse movimento que ora se levanta no Brasil para nos impor o homosexualismo.
O que a imprensa divulga é a violência contra os homosexuais, mas por que não divulgam as estatísticas verdadeiras, revelando que os maiores crimes cometidos contra os homosexuais são praticados por eles mesmos.
É tempo de eu e você não nos alienarmos, mas sim nos posicionarmos pelo que Jesus ensinou, Afinal, somos cristãos ou não?
Acesse o link abaixo
http://www.youtube.com/watch?v=XylWZOMnjU4

Nenhum comentário:

Postar um comentário