sexta-feira, 20 de maio de 2011




E O TEMPO PASSOU...


Já vai longe o tempo em que nos colocávamos em fila no pátio da escola, todos uniformizados, para a execução do Hino Nacional Brasileiro. A professora se colocava em frente dos alunos, e de forma organizada conduzia a turma para a sala de aula, onde aprendíamos várias disciplinas, sendo que uma delas chamava-se Educação Moral e Cívica. Creio que os mais antigos lembram do que estou falando.
Pois é. A figura do professor era respeitada pelos alunos. Havia disciplina nas salas de aula. Lembro-me que havia uma disputa entre os alunos para ver quem tirava mais notas 100 no boletim. Quando do horário do recreio, íamos para o pátio da escola (quando não estava chovendo) e havia brincadeiras, jogos, grupos de conversa, etc. Quando soava o sinal, retornávamos para a sala de aula para os períodos finais. Chegando o término da aula, saíamos em direção a nossos lares.
Como era bom esse tempo.
Ao chegar em casa, encontrávamos novamente nossa família. Pouco tempo era dado a televisão, aos noticiários, a novelas.
Quanto orgulho em ouvir o pai falando. Era o herói da família. E a mãe, aquela que sempre estava ali quando necessitávamos.
Lembro-me claramente que havia grande respeito. As crianças, adolescentes e jovens não respondiam aos adultos com falta de educação. Pai era verdadeiramente pai. Mãe era verdadeiramente mãe.
Pois é. Minha infância e adolescência foi no século passado.
Entramos em um novo século. O século do futuro. Da informática, Da informação.
Mas junto com tudo isso, veio a desinformação sobre educação e respeito. Apesar dos computadores serem cada vez mais rápidos, os raciocínios são cada vez mais lentos. Apesar de podermos utilizar mais e mais meios de comunicação para interagir entre nós, parece que a idade que vivemos é a idade da pedra, onde o que impera é a truculência e também a violência.
Não sou de falar em política, mas lembro-me que havia dois partidos políticos no Brasil. Daí veio a luta pelas diretas já. A Reforma Constituinte. A multiplicação dos partidos. A multiplicação das idéias.
Infelizmente, tudo que era para nos conduzir a uma sociedade mais civilizada, mais culta e melhor de se viver, tem nos levado a um caos.
Os professores que eram respeitados e eram exemplos a serem seguidos nas escolas, hoje são motivo de chacota nas escolas. São alvo de alunos mal educados que não os respeitam.
Os políticos, que numa luta ferrenha conquistaram o direito de eleições diretas para assim poderem defender o direito do povo para uma vida melhor, hoje só defendem seus próprios interesses. E olha que nem estou querendo falar de política, mas é impossível não falar sobre isso.
Pergunto: QUEM VAI DEFENDER OS DIREITOS DE UMA SOCIEDADE LIVRE E DE BONS COSTUMES?
Realmente tem sido coisa do século passado a educação, o respeito e os bons costumes.
Deputados que se elegem para defender seus interesses sexuais, isso é uma vergonha. Não quero aqui criticar pessoas pela sua opção sexual, mas o que é inadmissível é aceitarmos a idéia de que tudo que aprendemos a respeito de sexualidade, leia-se que homem é macho e mulher é fêmea, estava errado. Não consigo acreditar que pessoas de bons costumes estejam aceitando de cabeça baixa essas imposições de grupos homo-sexuais que tentam IMPOR suas práticas a uma sociedade que já vem mancando por causa de problemas que vem sendo gerados há alguns anos, e que hoje pagamos a conta. Se nós, que fizemos parte de uma geração que foi educada de acordo com bons costumes e ensinamentos cristãos (independente de credo religioso) não nos manifestarmos, pagaremos uma conta ainda muito maior no futuro, conta essa que será devastadora.
Está em discussão a PL 122 no Congresso Nacional. Essa lei, para quem ainda não esta informado, é uma mordaça que os gays estão querendo aprovar para que NINGUÉM na sociedade possa se manifestar (reclamar) de suas práticas sexuais. Eles querem autorização judicial para trocarem caricias em público. E, se essa lei for aprovada, quem reclamar de caricias sexuais entre pessoas do mesmo sexo em locais públicos estará sujeito a ser preso, de 2 a 5 anos de cadeia. Não quero nem imaginar quanto processo isso vai gerar, e quanto dinheiro vai rolar para as defesas e acusações. Mas o mais difícil vai ser nós, que fomos educados segundo os bons costumes, explicar para nossos netos e bisnetos como nós, que sabíamos no que isso ia dar, deixamos passar essa lei sem fazer nada contrário. Observemos que essa lei PL 122 também está dando margem a pessoas que praticam a pedofilia se defender, pois a lei coloca liberdade para as preferências sexuais, e pedofilia é uma PREFERÊNCIA SEXUAL POR CRIANÇAS.
NÃO PODEMOS NOS CALAR.
Tenha coragem, se exponha. Exponha a sua decisão de não aceitar essa mordaça.
É tempo de nós fazermos história. Uma história da qual não venhamos nos arrepender e nem nos envergonhar no futuro. Quanto mais chorar, quando uma criança de nossa família sofrer abuso sexual por um adulto e ainda vermos esse adulto se defendendo e tendo liberdade baseado numa lei que foi aprovada debaixo de nossos olhos.
MANIFESTE-SE CONTRA A PL 122.
MANIFESTE-SE CONTRA A MORDAÇA GAY.
Eles estão fazendo a parte deles. Estão se levantando contra os bons costumes. Estão se levantando contra o cristianismo.
Levante-se você também. Não faça de conta que não é com você. Assuma sua posição.

Ps.: Divulgue, repasse, não se intimide. Escreva também para seus contatos. É hora de abrirmos nossa boca para repudiar, pois senão no futuro abriremos nossa boca para lamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário